quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Estou apenas inaugurando esse Blog... em um blog antigo que eu utilizava encontra-se on-line contudo não tenho mais interesse em dar continuidade no mesmo, por questão de curiosidade segue o endereço do mesmo....
http://conhecimentobsd.blogspot.com tem algumas coisas interessantes a parte de sitema e creio que deixei algo na parte de redes tambem... contudo não tenho mais interesse no mesmo.

Aqui pretendo deixar apenas como o meu refugio onde postarei sobre novas tecnologias assimiladas e empregadas, assim como tambem colocarei algumas informações quanto a mim próprio, e para os scriptkiddies de plantão.. querendo a senha de root, melhor esquecer... de hacker a administrador de sistemas foi para mim uma luta interessante, hoje tenho o meu respeito não sei tudo que preciso mais em breve, e não muito longe serei um ponto final sobre o que dito.

Dá-se assim a inauguração desse blog por um periodo de 2 anos e 10 meses como o ultimo.

Sinceras considerações ao companheiro leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário